FANDOM

Unversed emblem

O Emblema Unversed

Unversed, do portugues (Ignorante), e do japones

(アンヴァース, Anvāsu?), que significa "aqueles que não eram bem versados nas suas próprias vivências", são os principais inimigos da série de Kingdom Hearts Birth by Sleep.

Eles crescem de emoções negativas produzidas a partir de Vanitas em sua criação, que foi criada a partir de Ventus.

Eles são as primeiras criaturas a atacar o Realm of Light.

HistóriaEdit

Vanitas explica que o Unversed é sua criação, e uma vez que ele é um ser criado a partir da forma mais pura, mais crua da escuridão, ele pode manipular os pensamentos negativos e emoções negativas das pessoas. Ele gerou-los como unversed e espalhou-os por todo o mundo, de modo que Terra, Ventus e Aqua puderam combatê-los e crescerem, ficando mais fortes no processo. Os sentimentos dos derrotados unversed eventualmente voltam a Vanitas, e da raça como um todo desaparece após a destruição de Vanitas.

A última batalha dos UnversedEdit

Vanitas já havia revelado seu rosto e invocou todos os tipos de UInversed para atacar Ventus, alguns o seguraram, o prendendo, enquanto Vanitas explicava suas existencias.

Depois de explicar a Ventus, Vanitas sugou toda a energia e força dos Unversed para dentro de seu corpo, em forma de trevas, e estava pronto para a batalha contra Ventus, que o venceu.

Destruído e derrotado, Vanitas ainda tenta segurar sua keyblade X-Blade mas a perde, é quando ela se desintegra no ar junto com Vanitas e com os Unversed.

Diversas variedades de unversed aparecem ao longo de Birth by Sleep. A emoção era um componente essencial na sua concepção e design. Assim, eles são vistos com sorrisos, com raiva, e gritando "rostos", referindo-se à forma de seus olhos vermelhos, e de todas as partes dos unversed. O emblema Unversed é também batizado com a intenção de representar um coração que manifesta emoções. Os unversed tem vários tipos de formas, contando com o Flood até um Metamorphosis ou até mesmo um Vanitas, que já possuem mais força.

Ad blocker interference detected!