FANDOM


Saix

Saïx and Claymore


"Na verdade, não temos coração, mas nos lembramos de como eramos. Isso é o que nos torna especiais." ___ Saïx............................................................

Saïx, o membro que carrega o lema "Luna Diviner".Demoniac Dancing in the Moon,é o nobodie de Isa, com o tem abilidades e usa seu atributo do poder da Lua.

É como se fosse o vice-presidente da Organization XIII, o segundo no comando depois de Xemnas, e um dos principais antagonistas de Sora em Kingdom Hearts II.SaÏx introduza o poder roubado da Lua em sua forma de ataque de fúria que é uma estratégia para acabar com seus adversários impiedosamente.

SaÏx foi atrás do renegado Axel mas parecia estar mais preocupado com Sora, seu ser guarda uma natrureza mais selvagem e agressiva.Ele também aprisionou Kairi depois de ela escapou de Axel em uma gigantesca masmorra no The Word That Never Was.

Como ele mesmo disse :

"Na verdade, não temos coração, mas nos lembramos de como eramos. Isso é o que nos torna 'muito especiais."


SaÏx observa como os outros nobodies reagem e são emocionalmente, mas isso é na verdade uma armadilha, pois nobodies não têem coração.

Armas e truquesEdit

Saîx possue a Claymore, uma espécie de espada, que usa em suas batalhas.

Mas a sua habitual calma exterior esconde uma selvageria sem fim. Em seu confronto final com Sora, ele se torna uma força de destruição, um berserk. Ao contrário de seu modo calmo e reservado, que é habitual da parte dele, nas suas batalhas, ele emite sons de fúria e rugidos furiosos com ataques sem trégua, sem senso de auto-controle. Na verdade, ele é praticamente um psicótico sob influência do poder "Kingdom Hearts", que é adorado por ele, uma lua em forma de coração que guarda um poder extraordinário.

Saixintheworldthat wiki

Na batalha com Sora, ele usa sua poderosa Claymore para atacar seu adversário com fúria mas Sora pode rouba-lá de Saïx, podendo ter o controle da batalha e sua vitória, batendo em Saïx com todas as claymores que ele libera para seu ataque furioso.

Saïx também toma uma forma chamada Berserk "Form" Saïx (Boss)...

Na sua forma Berserk Saïx pode bater sua Claymore ao chão deixando rastros azuis, isso faz com que Sora possa pegar as claymores que Saïx deixa ao chão, podendo então fazer Saïx voltar a sua forma normal, bem como infligir danos significativos.Quando não estiver em sua Bersek form, Saïx estará próximo da Lua, absorvendo todo seu poder, com seus dois braços esticados em sua direção.Saïx também controla os nobodies Bersek, que tem armas e lâminas parecidas com sua Claymore e por tanto são usadas igualmente, até mesmo quando Sora os ataca e usa suas armas para bate-los.

ApariçõesEdit

Em Kingdom Hearts II...

Saïx aparece pela primeira vez em Hollow Bastion, nesse momento, decidido a ficar do lado de Xemnas.Ele surge em meio a batalha constante entre nobodies e heartless e ai se encontra com Sora e Axel conversando, fazendo então o traidor a fugir rápidamente.

Logo Maleficent aparece divulgando a Sora e Saïx que o reino "Kingdom Hearts" ainda será dela, convocando mais heartless para atacar Saïx, apesar dos protestos de Sora, Saïx convoca então calmamente nobodies para impedir os heartless de atacarem-no.

Nesse momento Maleficent fica entre Sora e os nobodies dizendo tentar impedir e derrotar a Organization XIII, então vários nobodies vão para cima dela, a oprimindo e a fazendo desaparecer, com isso Saïx pode se aproximar de Sora novamente com a intenção de fazer Sora liberar mais corações.

Mas antes que ele possa terminar a sua jogada, Sora, Donald e Pateta são resgatados por um portal de escuridão que engole-os para dentro do nada.O que certamente foi obra que Maleficent estava fazendo.

______Você pode ver isso? O poder da lua!

- Saïx durante sua última batalha. 

Depois de voltar para The World That Never Was, Saïx é pego conversando com Kairi que estava aprisionada em uma cela do enorme castelo.Mas de repente Naminé surge para liberta-lá, e logo em seguida, as duas tem sua fuga descoberta pelo próprio Saïx que comanda os Beserk, (alguns estão ao seu lado na hora), mas Riku o impede de fazer qualquer mal a Kairi, nesse instante Riku lança um jato de magia que não chega a atingir Saïx mas pega de raspão, Riku avança e o encosta na parede, forçando ele a abrir um portal de trevas para escapar.

Saïx é pego de novo no mundo de The World That Never Was, prestes a começar uma emocionante batalha com Sora. que já estava com Kairi, Riku (fantasiado de Xehanort Heartless), Donald e Goofy, todos livres, sem falar da companhia do Rei Mickey.Saïx chama Sora pelo nome de "Roxas" dizendo que ele poderia ter feito muito até aqui.

____ Kingdom Hearts está pronto!

Saïx antes de batalhar com Sora.

Depois de sua derrota, Saïx sai mancando em direção a Lua em Formato de coração, estentendo seu braço esquerdo e desaparecendoem trevas em direção à Lua.

Em Kingdom Hearts 358/2 Days


Saïx é um personagem jogavem nesse jogo, e desempenha um papel muito importante também, ele permanece em uma area cinzenta do Castelo até mesmo quando Axel, Xion e Roxas viram grandes amigos.Ele continua forte e firme em seu espaço desde o ínico até meados do jogo.

Saïx observa até quando xion é absorvida nas mãos de Roxas.

Após o final de Xion, Saïx recebe ordens de Xemnas para recuperar Roxas, que está no seu caminho para The World That Never Was Castle, esperando a derrota da Organization XIII e ver Kingdom Hearts livre, porque ele acredita que com isso trará de volta Xion. Apesar de não lutar com Roxas, é possível que Saïx foi quem enviou o Neoshadows após a aparição de Roxas, que destruiu os heartless facilmente.

PersonalidadeEdit

Saixin bersek fo wikia 2010dj

Saïx na Forma Berserk

É calmo e sereno por fora, mas na verdade guarda uma fera selvagem dentro de si, é um lutador e tanto na Organization XIII.

Sua forma de combater é agressiva e impiedosa, e o pior de tudo, veloz, Saïx é bem frio e sem emoçoes apesar de já ter desejado muito ter um coração.

*"Se eu tivesse um coração, este seria o lugar onde eu ia morrer de rir."

Ele é muito consciente de como as emoções são irreais para eles, ao contrário de outros membros que imitam suas emoções. Saïx tinha uma forte amizade com Axel, mas logo depois da chegada de Roxas e Xion, tudo mudou.Ele acredita interminavelmente que Nobodies não podem nem mesmo tentar realmente mostrar emoção ou formar uma amizade real, sem ter tido um com o outro antes, portanto, ter lembranças para voltar a cair, e ele de fato viu Xion como nada mais do que um mero boneco de fantoche. Essa amizade entre eles ficou muito enfraquecida devido à forma como Saïx mudou muito depois de se tornar um Nobody, de acordo com Axel, levando a Axel ignorá-lo para Roxas e Xion. Assim, Saïx tem um comportamento mais frio para Axel no segundo jogo.

Saïx demonstra em todas as suas aparições muita calma e frieza, mesmo em situações extremas.

A única coisa que Saïx parece ter mais"cuidado" é sobre a aquisição de um coração e, por extensão do Kingdom Hearts. Mais do que qualquer outro membro da Organização, Saïx é retratado o mais dedicado a seu objetivo, afirmando repetidamente seu desejo de "verdadeiramente, existir". Mesmo as suas últimas palavras foram para Kingdom Hearts, infelizmente, solicitando o seu tão querido coração por ele.

Mas a sua habitual calma exterior esconde tamanha selvageria e raiva. Em seu confronto final com Sora, sob a lua em forma de coração do reino de Kingdom Hearts, ele se torna uma força de destruição berserk. Ao contrário de seu modo calmo e reservado, ele vira agressivo e demoniaco, com o brilho da lua.

CuriosidadesEdit

  • Saïx nome é escrito sem o trema na mídia japonesa ("Saix," ao contrário "Saïx").
  • Os nomes das claymores diferentes de Saïx são todas as referências à astronomia e astrologia (principalmente a Lua), com as exceções de crocea Mors (latim para "a morte amarela") na versão japonesa, que é o nome suposto da espada de Júlio César e Só Sobremesas.
  • Saïx foi um dos dois membros da organização que nunca se uniu com Roxas durante todas as missões em Kingdom Hearts 358 metades dias, sendo o outro Xemnas a si mesmo.
  • Transformação #Saïx sob o poder da lua é uma possível referência a várias coisas, incluindo: a antiga crença de que a lua causou loucura, daí o termo "lunático", a crença moderna de que as fases da lua pode afetar o humor de uma pessoa, a lenda do lobisomem, os humanos que se tornaram bestas selvagens sob a influência da lua cheia, bem como os guerreiros berserker do panteão nórdico, que usavam roupas feitas de peles de urso enquanto iam para a batalha em uma fúria insana e são a fonte do moderno berserk "prazo".
  • Saïx tem o trono no quarto mais alto da organização.
  • O nome de sua arma (Claymore) é também o nome de Hollow Bastion sistema de defesa / Radiant Garden.


Char-marluxiaLigações externasEdit

Site na versão em inglês sobre Saïx http://kingdomhearts.wikia.com/wiki/Sa%C3%AFx

Site da Square Enix sobre todos os personagens da Organization XIII incluindo Saïx http://www.square-enix.co.jp/kingdom/days/

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.