FANDOM


Marluxia, o membro cujo lema é Graceful Assassin (優雅なる 凶刃, Yuga-naru Kyojin?, Lit. Graceful Assassin's Blade), é o XI
Marluxia1 2
lugar dentro da Organization, o Senhor do The Castle Oblivion e o antagonista principal da história de Sora em Kingdom Hearts: Chain of Memories. Ele controla as flores, a natureza vegetal e usa seu controle para comandar feixes de energia destrutiva de pétalas de rosas e flores e atacar os adversários com sua foice em massa.

Originalmente descoberto por altos membros da Organização Xigbar e Xaldin, Marluxia é o mentor de uma revolta interna na Organização contra o superior Xemnas. Marluxia faz uma aparição em 358 / 2 Days e é um personagem jogável em Mission Mode.

Armado com controle sobre as flores e ambição sem paralelo, ele assume a liderança em The Castle Oblivion para trazer a sua própria agenda escondida para fruição.

Marluxia atraiu Sora para Castle Oblivion na esperança de usar seu poder para apreender a Organização. Mas acabou sendo destruido por sora.

PersonalidadeEdit

É um personagem muito traiçoeiro e muito esperto. Marluxia é bastante enganador por natureza. Ele faz uma tentativa de se rebelar contra a Organization XIII usando Sora como uma marionete para realizar seus objetivos.Sua Personalidade é sábia, ele é muitas vezes retratado como um ser muito arrogante e vaidoso.Como Xemnas, Marluxia tem o hábito de ser excessivamente dramático e dando longos discursos. Ele também tem grande orgulho da sua aparência. Isto é evidente pela pétalas sakura que muitas vezes ele tem em torno dele. Durante a batalha, ele usa a tática original como um contador de morte para representar sua personalidade desviante. Além disso, parece que pelo seu tom de voz, que é maçante e monótono, que Marluxia não fingi ter emoções, como Xemnas ou Saïx, e fura a sua verdadeira natureza, sem emoção. No entanto, ele faz moatra um breve sorriso em algumas cenas.

Mais importante, porém, Marluxia parece ter uma obsessão com a sua superioridade sobre os outros membros da Organização. Como o Senhor do Castle Oblivion, Marluxia tem a capacidade de manter muitos dos membros da Organização em seu próprio julgamento. Mesmo que a maioria dos traços da personalidade de Marluxia sejam negativos, ele tem alguns aspectos positivos. Algumas delas incluem a sua dedicação e persistência para conseguir seus objetivos, continuando seus planos para derrubar a organização, mesmo depois da traição de Axel e da morte de Larxene. Ele é um membro muito inflexível da Organização XIII. Marluxia acredita que ele merece mais respeito do que tem. Tudo somado, Marluxia é um membro é o mais egoísta, manipulador e vaidoso da Organização, que iria parar em nada para derrubar a Organização e tornar-se o superior.


ApariçõesEdit

Marluxia surge em Kingdom Hearts 358/ 2 Days e só é eliminado por Sora em Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, mas ainda sim aparece em Kingdom Hearts II Final Mix +.

Em Kingdom Hearts 358 / 2 Days e Chain of MemoriesEdit

Ele é educado com Roxas em sua missão. Na primeira, ele ensina a Roxas como coletar corações e lhe explica sobre os Heartless. Ele explica as diferenças entre o puro-sangue Heartless e Heartless Emblem e só atacam Emblem Heartless para liberar corações. Isto mostra também a sua ganância sobre a Keyblade. Mais tarde, ele é atribuído a Castle Oblivion com os outros membros.

Antes de Axel escapar de Castle Oblivion, é revelado que Saïx sabia sobre os planos de Marluxia para derrubar a Organização. É por isso que ele mandou e os outros "suspeitos" que são os membros para o The Castle Oblivion, juntamente com Axel, que recebeu ordens para eliminar qualquer um dos membros que pretendia derrubar a Organização XIII.

Em Kingdom Hearts: Chain of Memories

"O poder da Keyblade é ... Como eu queria fazer o meu próprio!"

''''-Marluxia

Marluxia, trabalhando com Larxene e Axel, com os planos de derrubar a Organização XIII. Eles formularam um plano para usar uma jovem garota chamada Naminé, que tem um poder misterioso sobre as memórias, para enganar Sora a pensar que ele havia jurado protegê-la, e então ter o uso de Sora para ajudá-los a derrotar os superiores membros da Organização. Este lote provém de uma rivalidade entre alguns dos membros mais jovens da Organização e os seis membros do núcleo. Vexen, Larxene e Axel, todos fizeram sua parte para alimentar Sora com informações e atraí-lo mais para o castelo. Cada um deles lutam por conta própria, embora nenhum deles use a sua força total. Eles também fazem uso da Replica de Riku para impedir Vexen de competir com Sora para a lealdade de Naminé.

Marluxia e Larxene eventualmente aprendem que Vexen tem vindo a voltar para Lexaeus e Zexion a respeito de sua revolta. Após Vexen perder o controle da Replica de Riku, Marluxia pronuncia seu projeto um fracasso, depois do qual Vexen faz arrogantes protestos, afirmando que seu domínio sobre Castle Oblivion permite-lhe a autoridade para fazê-lo. Marluxia ameaça contar ao "Superior" do fracasso de Vexen, mas Vexen implora para que ele não faça isso. Marluxia concorda em não eliminar Vexen nem Sora.Ele luta com Sora para o segundo tempo, mas é novamente derrotado. Antes que ele possa revelar seus planos, Marluxia para de usar Sora, no entanto, Axel destrói as ordens de Marluxia, tornando o membro da Organização Vexen, o primeiro a ser eliminado.

Axel assassinou Vexen permite-lhe ganhar a confiança plena de Marluxia e Larxene. Como Sora se aproxima dos pisos superiores do castelo, Axel é deixado sozinho com Naminé para vigiar ela. Em vez de manter os olhos nela, Axel lhe permite escapar, livrando-a do controle de Marluxia e termina sua reestruturação contínua das memórias de Sora, efetivamente estraga todo o esquema de manipular Sora no combate à Organização. Isso leva Larxene à atacar Sora logo depois que ele derrota a Replica de Riku para o tempo final, mas é morta na luta, deixando apenas Marluxia a realizar seus planos.

Axel então confronta Marluxia, que está enojado com suas atitudes de traí-lo, para que Axel responda que Marluxia é na verdade um traidor da Organização, e que Larxene pagou o preço por sua própria deslealdade. Em seguida, ele ameaça matar Marluxia, mas Marluxia parece não se incomodar com isso, indicando simplesmente "Você pode tentar.". Os dois então se engajam na batalha, com Marluxia exibindo uma velocidade assustadora. Enquanto eles atacam tanto uma quanto outra força, nem tomam qualquer dano e parecem ser igualmente correspondidos.

Marluxia faz Naminé aparecer na frente dele, aparentemente como um escudo para impedir Axel de atacá-lo ainda mais,Axel ri-se dele, dizendo que ele está disposto a percorrer Naminé para chegar à Marluxia. Marluxia, entretanto, diz a Sora (que só apareceu na sala, para grande surpresa de Axel) que Axel estava disposto a machucá-la e desaparece com um sorriso, deixando Sora e Axel sozinhos. Axel fixa o olhar em Sora e diz que ele havia se tornado um fantoche de Marluxia depois de tudo, mas Sora resolve eliminar direito Marluxia depois que Axel termina. Os dois brigam, e Sora sai vitorioso, mas Axel escapa da morte e desaparece.

Sora prossegue em suas câmaras interiores. Naminé recebe ordens de Marluxia para apagar completamente a memória de Sora e destruir seu coração, na esperança de reconstruir-lo em algo mais do seu agrado depois. No entanto, Naminé,lembrou de como Sora foi bondoso com ela, ela se recusa a fazer a ordem.Confuso e irritado com Naminé e a partir de agora, aceitaria as memórias de Sora com o pleno conhecimento de que são mentiras, Marluxia foi ao ataque dele. Sora destrói Marluxia, mas acha que o Marluxia real tinha sido escondido em um quarto de volta e que seu oponente tinha sido apenas um clone. Sora avança no quarto final para enfrentar Marluxia, que combinou com seu Specter (スペクター, Supekutā?) de ambos os Grim Reaper e Angel of Death de terem formas semelhantes. Sora o derrota novamente na batalha final da história, com Marluxia tentando alcançar Sora, mas depois desaparece, fazendo com que o membro da Organização Marluxia seja o quarto a cair.

A versão mangá dessas batalhas difere da versão dos jogos de Chain of Memories. Nele, Marluxia não usa formas alternativas e é facilmente morto por Sora na primeira batalha. Ele também é cercado por flores ou pétalas de flores uma boa parte do tempo. E ele às vezes é visto até mesmo segurando uma rosa, contornado e rodeado de belas pétalas de rosas cintilantes.

Em Kingdom Hearts IIEdit

Embora Marluxia não aparece diretamente no jogo de Kingdom Hearts II, ele é visto orientando Sora para Castle Oblivion no último dos sonhos de Roxas.

Aparência Th marluxiaEdit

Marluxia é um dos nobodies mais vaidoso e ambicioso de toda a Organization XIII...

Alto e elegante com características femininas, 
principalmente associado com o cabelo rosa e uma arma, 
Marluxia usa o uniforme básico da organization, 
formado por um manto preto, botas pretas e luvas pretas. 
Seu cabelo é na altura dos ombros e é totalmente rosa, 
com um pentiado exótico, os fios são repicados igual a babados, 
embora na versão de Game Boy de Kingdom Hearts: Chain of 
Memories esta cor era mais ténue, surgindo mais perto de 
marrom. Os olhos de Marluxia  são azuis escuro e os lábios 
são cor de rosa pálido.

Armas a ataques Edit

Fiel ao seu título, o Graceful Assassin Marluxia exerce um grande e elegante Scythe chamado Dahlia Graceful na batalha. O identificador do Scythe é uma cor verde pastel, e a lâmina é uma tonalidade de rosa claro, com o preenchimento da cor de rosa pink. Isso evoca uma aparência de uma flor arrancada. A ligação entre elas é amarelo e se assemelha a peças do logotipo da Organization XIII. Marluxia ataca com barras largas e rodadas. Ele também pode transformar sua foice em um cata-vento letal, e voa ao redor do campo de batalha, causando graves danos para quem não pode esquivar-se do caminho. Os nomes de suas foices sempre começam com um termo descritivo e seguem com o nome de uma flor.Ele pode usá-las como bem defensivamente, girando ao redor de um círculo, a fim de bloquear ataques inimigos.

Galeria de fotosEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.