FANDOM

Kingdom Hearts II, desenvolvido pela Square Enix e pelo Disney Studios, é a sequência de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts : Chain of Memories, diferente dos outros dois citados, a história agora é focada em Sora, Roxas e em seus amigos.

Esse jogo de RPG também oferece o Drive Forms função, que Sora ganha com o passar do jogo.Roxas também aparece muito nesse jogo, incluindo a Organization XIII principalmente, e King Mickey junto à Ansem the Wise.

Riku também surge no game, e Sora pode explorar o mundo de The World That Never Was.

O Jogo também tem um controle melhor do que o primeiro Kingdom Hearts, oferecendo novos ângulos com o controle da câmera e novas técnicas e habilidades, e o jogador também poderá controlar Roxas, Sora e Riku em passagens diferentes do jogo.O vilão Xemnas também surgirá em Kingdom Hearts II.Utada Hikaru também deu uma de suas músicas pra ser uma música-tema para a abertura e o fechamento do jogo, chamado "Sanctuary".O jogo também possui vídeos secretos, aventura, ação e muito mais.

ResumoEdit

Roxas está começando a ver coisas estrenhas e sentir que tudo está mudando, depois dos acontecimentos de 358/ 2 Days, DiZ e Riku enviaram-no para Twilight Town para fazer com que o rapaz pense que é uma passoa normal e que vive com seus três amigos normalmente.

Mas logo Naminé, a nobodie que surgiu em The Castle Oblivion em Re: Chain of Memories, aparece em sua frente o mandando para o Destati, onde ele percebe que está sendo seguido por criaturas estranhas e brancas que no caso são Nobodies.

Depois de lutar contra um Nobodie gigante, Roxas cai nas trevas, muito apavorado, mas uma mão o puxa para fora.

Logo Naminé surge novamente em Castle Oblivion e Roxas é enviado de novo para Twilight Town.

Depois de ter vários sonhos com Sora e seus amigos, Roxas se depara com Axel, mas não se lembra de que Axel é seu melhor amigo e conhecido, Axel desapontado foge ao perceber a presença de DiZ em Twilight Town.

Logo depois, Roxas muito curioso acha a "The Old Mansion", uma enorme e velha mansão que ficava oculta por uma pequena floresta em Twilight Town, Roxas então se encontra com Axel e os dois batalham brevemente, com Roxas ganhando e seguindo em frente, até chegar à uma Sala cheia de luz, onde no centro uma coisa estranha permanece fechada, Roxas se aproxima e DiZ aparece, causando sua furia, ele então entende que DiZ o está perseguindo e que certas pessoas querem que ele se junte à Sora para se tornarem um só.

Roxas vai para o ataque mas o DiZ que está na sala é uma imagem projetada com computadores.

Furioso, Roxas começa a golpear a imagem de DiZ com a Kingdom Key, mas nada acontece, Roxas se cansa e DiZ permanece o observando.

Roxas se aproxima de um grande cilíndro onde Sora está em repouso, e decide se entregar, logo depois, Donald e Goofy vão ao encontro de Sora que está despertando.

Sora então começa a missão de encontrar e salvar seus amigos, Riku e Kairi.

PersonagensEdit

Em Twilight Town Space Paranoids Pegasus The World That Never Was

Roxas

Tron Pain Castle Oblivion
Olette Master Control Hidra Dark Meridian
Pence Sark Auron Keyblade Graveyard
Heyner Progam Pride Lands Extras
Seifer Hostile Progam Nala Peter Pan
Rai Beast Castle Simba Chicken Little
Fuu Beast Mufasa Tinker Bell
Vivi Belle Scar Moogles
Setzer Chip Rafiki Terra
Sora Lumiere Timon Aqua Armor
Donald Mrs. Potts Pumbaa
Goofy The Wardrobe Scar's Ghost
DiZ (Ansem the Wise) Cogsworth Shenzi
Riku (camuflado de Ansem) Port Royal Banzai
Naminé Jack Sparrow Ed
Em Misterious Tower Swann Atlantica
Fauna Captain Barbossa King Triton
Flora Undead Pirate Ariel
Merryweather Will Turner Ursula
Yen Cid Elizabeth Sebastian
Destiny Islands Castle Oblivion Prince Eric
Riku Dark Meridian Flotsam
Kairi Halloween Town/Christimas Town Jetsam
Selphie Jack Flounder
Sora Skellington The Land of Dragons
Radiant Garden/ Hollow Bastion Sally Mulan
Leon Zero Mushu
Aerith Dr. Finkestein Li Shang
Cloud Santa Claus Yao
Sephiroth Lock Shock Ling
Yuufie Barrel Chien Po
Cid Reeinder The Emperor
Merlin The Mayor Shan-Yu
Scrooge McDuck Experiment Hayabusa
Tifa Oogie Boogie Agrabah
Yuna Olimpyus Coliseum Jasmine
Paine Hercules Aladin
Rikku Philotectes Carpet
Stitch Megara Genie
Pete Hades Jafar
Xehanort Panic The Peddler
Maleficent Cerberus lago

Ad blocker interference detected!