FANDOM

KingHeartsComp1

Kingdom Hearts é um jogo original e legítimo RPG criado por uma parceria da Disney Studios com a Square Enix (antiga Square Soft), mas não apenas um joguinho de RPG comum, como fantástico.

No inicio do projeto Kingdom Hearts a parceria entre os dois estudios estava celada e eles estavam não muito certos de como fazer esse jogo.

Pensavam que era muito infantil criar um jogo de RPG com personagens da Disney com um garotinho de animê, mas pelo contrário, fez muito sucesso depois de seu primeiro lançamento no Japão, e em 2005 já veio para a América do Norte e sucessivamente para a América do Sul. (Brasil).

ResumoEdit

Sora é um garoto que é lançado em um mundo cheio de escuridão e maldade, e nisso perde seus melhores amigos, Riku e Kairi, seu objetivo é salvá-los e restaurar a paz e ordem em todo esse universo adptado para Kingdom Hearts.

Os criadores de Sora confessam que ficaram na dúvida de como cria-lo, no começo eles queriam criar um "menino-leão", mas depois pensaram bem e criaram um menino humano mas com um cabelo bem diferente e pés e mãos um pouco maiores do que o normal.

Isso foi o pé na fama para Kingdom Hearts e depois disso, o problema era a continuação do jogo, incluindo mais personagens, gráficos diferentes e mais ação do que o primeiro jogo.

Podemos admitir que o controle do segundo Kingdom Hearts é muito melhor que o do primeiro, um exemplo é o controle da câmera onde o jogador pode controlar por completa a tela.Algumas versões só estão disponíveis em japonês, dublado em inglês.

HistóriaEdit

Tudo começou com Ven, um personagem digamos, idêntico há Roxas, que era mestre na arte de dominar a Keyblade.

Mas tudo começa ai, depois de uma grande batalha entre os três guerreiros mestres da Keyblade e o Master Xehanort tudo acabou em escuridão.

Ven foi congelado e jogado no abismo pelo Master Xehanort, mas Aqua conseguiu salvá-lo, e é ai que fica o enigma.

Depois de muito tempo, Sora aparece bem novinho junto com Riku, e acha o coração de Ven.

Já mais jovem, Sora percebe que tem sonhos estranhos e um deles acaba virando realidade, lançando-se então naquele mundo virtual e cheio de perigos.

Sora conheçe todos os personagens clássicos da Disney em seu caminho para salvar seus amigos, e a maior parte do jogo fica nisso, a não ser em Birth be sleep e em Kingdom Hearts II, onde Sora tem de descobrir tudo sobre Roxas e a Organization XIII.

Kingdom Hearts o primeiro foi muito bem elaborado e vendeu mais de um milhão de cópias no Japão em seu mês de estréia.

Muitos personagens novos aparecem em Kingdom Hearts um, como Ansem, Vanitas, os Heartless e todos os vilões Disney incluidos no jogo.

A medida que o jogo vai avançando, mais emocionante vai se tornando, em cada parte você pode sentir ação e emoção.

Personagens PrincipaisEdit

Sora

Riku

Kairi

Wakka

Tidus

Selphie

Ansem

Vanitas

Donald Duck

Goofy

Pluto

King Mickey

Queen Minnie

Daisy Duck

MundosEdit

Destiny Islands
Traverse Town
Halloween Town
Atlantica
Agrabah
The Beast Castle
Neverland
Hollow Bastion
Olympus Coliseum
The end of World
100 Acre Wood
Deep Jungle
Pride Lands
Disney Castle
Monstro's

Ad blocker interference detected!