FANDOM

Kingdomhearts shadow hertless 04934

São criaturas inimigas de Sora e dos nobodies, surjem no primeiro Kingdom Hearts.

Uma vez tomado pelo desespero, Sora entrega seu coração afim de salvar Kairim e então vira um Heartless, mas logo volta ao normal, com o abraço carinhoso que kairi o dá.

Essas criaturas tem um comportamento estranho e são agressivas as vezes, foram criadas das trevas com a ajuda de Maleficent e Pete.

São reconhecidas por serem negras e com olhos da cor amarelo, tomam várias formas e até a humana caso tenha seu coração perdido ou tirado por uma keyblade etc.Em Kingdom Hearts II muitos tipos novos de Heartless surjem.

CaracterísticasEdit

Heartless gif khPossuem várias formas começando pelo pequenino Shadow até chegar no Dark Thorn ou no Dark Follower, cada uma tem um nível de poder e juntos, podem consumir corações e mundos fazendo-os enfraquecer e sumir e ficando mais fortes, por isso, existe uma arma que ele odeiam e que pode destrui-los, e se chama [keyblade] .

Os Heartless são dominados também por Ansem, que possui o símbolo dos heartless bem no meio do peito.

Cada heartless tem uma maneira ou técnica para derrubar seu oponente, alguns lançam magia, outros dão golpes, outros ficam no Gummi Ship, e são milhares de tipos de heartless que habitam no universo de Kingdom Hearts.

Podem se transformar em criaturas gigantes e poderosas a partir do poder "Kingdom Hearts".

Heartless significa sem-coração em português, (Heart=coração+less=sem), apesar de várias aparições em toda a série de jogos de RPG Kingdom Hearts, os heartless são conhecidos como "formiguinhas" pois o mais famoso deles é o Shadow que tem uma forma estranha semelhante a uma formiga, porem ele pode evoluir e se juntar a outros heartless se transformando em um Darkside.

Em Kingdom Hearts II, os nobodies e os heartless disputam quem são mais poderosos, o poder "Kingdom Hearts" dá mais força para tanto para nobodies quanto para heartless.

thumb|264px|left|Sora vs Darkside First battle...

Ad blocker interference detected!