FANDOM

As Formas, conhecidas por Drive Forms (ドライヴフォーム, Doraivu Fōmu?), são habilidades especiais que surgiram em Kingdom Hearts II. Elas foram criadas para fazer Sora se transformar em uma forma mais poderosa, utilizando o auxílio dos parceiros de Sora. Eles são os primeiros que aprenderam no início do jogo na Mysterious Tower quando as três fadas dão à Sora um novo equipamento com estas capacidades instaladas juntas.Sora se impressiona, mas demonstra respeito e comportamento adequado nesse momento.

O Drive Form é uma habilidade atribuida em Sora pelas três Fadas de A Bela Adormecida no começo do jogo de Kingdom Hearts II, que consiste em deixar Sora mais poderoso e com o seu vestuario mais decorado e não só a roupa tradicional, cada forma contém certas habilidades e truques para derrotar seu inimigo, assim como o atributo de cada keyblade usada em cada forma.

ResumoEdit

O Drive Form permite que Sora se transforme em formas mais fortes usando Donald ou Goofy (ou ambos) em seu partido.O Drive Forms também permite que Sora use diferentes ataques mais poderosos e combos, Keyblade dual wielding, vôos livres, ou usar habilidades que normalmente não poderiam ser utilizadas antes.Algumas habilidades de Sora permitem transmitir apoio aos seus formulários. Como Sora, o Drive Forms pode subir de nível também, mas ao contrário de Sora (que pode subir de nível até o nível 99), a outras formas que só podem ser usadas até o nível 7. Cada formulário exige um método diferente de nivelamento para cima, como o Valor Form exigindo um certo número de vezes que Sora tem que bater os inimigos, a fim de permitir mais e mais a duração da forma acima no formulário. Algumas das habilidades dos formulários também podem ser usadas em estado normal de Sora se os níveis forem altos o suficiente, como o Final Form, que permite Sora deslizar em níveis altos.

Quadro de FormasEdit

Drive Forms of Sora
Valor Form
Limit Form
Widsom Form
Master Form
Anti Form
Final Form

Ad blocker interference detected!