FANDOM

Destiny Islands

The Destiny Island Logo

Destiny Islands é o primeiro mundo a ser explorado na série Kingdom Hearts.É também o mundo onde moram Sora, Riku e Kairi, mas naturalmente Sora e Riku nasceram ali.

As Destiny Islands são compostas por três ilhas, existe também a Ilha Principal, onde Kairi e Selphie vão à escola, na verdade é como uma grande Vila, onde pessoas transitam pelas ruas.

Já a segunda e a terceira são jogaveis, onde Sora explora cavernas, casas, telhados e a pequena Ilha onde os três amigos costumam sentar para apreciar a vista do mar e o horizonte.

As Destiny Islands aparecem em todos os jogos da série, mas são apenas jogaveis em Kingdom Hearts e Kingdom Heart Coded, onde quem atua é o Data Sora.

Não se sabe quem é o prefeito da cidade de destiny Islands, mas dizem ser o "pai adotivo" de Kairi que é originária de Radiant Garden, onde vivia com a avó.

Em The End of World, restos das Destiny Islands aparecem como fragmentos de memórias do mundo.

Na verdade, em Kingdom Hearts, o primeiro lugar a ser visitado e jogado é o Awakening, mas de qualquer forma, as destiny Islands são consideradas o primeiro mundo existente a ser jogado.

LocalizaçõesEdit

Second Island11

The Second Island

A ilha principal:
É semelhante a uma grande vila, onde as pessoas vão para a escola, aos mercados e comércios.Kairi e Selphie são da mesma escola, por isso são amigas próximas.

De um ponto da ilha, pode-se observar a outra, onde está a casa de Sora, e a pequena ilha onde Riku costuma ficar sentado, olhando para o horizonte.

A ilha parece ser administrada pelo prefeito que é pai adotivo de Kairi, que parece ter uma vida normal naquele ambiente.

A pequena ilha: É o local onde se juntam os três amigos para observar o mar e conversar sobre os acontecimentos, em Kingdom Hearts, Riku, Kairi e Sora planejam saber o que tem além do horizonte, e é onde Selphie, Tidus e Wakka dialogam entre si e junto de Sora, Riku e Kairi.

Em Kingdom Hearts 358/ 2 Days, é o local onde Roxas, Xion e Axel ficam para conversar e tomar sorvetes tipícos de Twilight Town.Em Kingdom Hearts Sora pode lutar com Selphie, Tidus e Wakka.

Essa ilha é ligada a outra ilha onde é coberta por muita areia, com árvores diferentes e exóticas, até com uma fruta exótica chamada Paopu Fruit, tipíca de uma palmeira nativa daquela região.

O Secret Place é o nome de um lugar subterrâneo, escondido por uma caichoeira e por galhos de árvores e muitos matos e plantas.É também onde a muitas raízes e escuridão.

As crianças quando eram pequenas, visitavam o lugar, e desenhavam nas pedras que tinham ali.Os desenhos das crianças são feitos com giz e pedrinhas onde marcam os acontecimentos e fatos que as crianças viveram.Lá permanece uma porta de madeira que guarda a fecadura do mundo, Riku foi quem abriu a porta soltando trevas e vários Heartless para as Ilhas.Sora visita a caverna nos créditos do fechamento de Kingdom Hearts Final Mix +, vendo o desenho que Kairi fez, ele então a retribuiu desenhando detalhes no desenho onde ele e Kairi se oferecem duas Paopu Fruits.

HistóriaEdit

Quando Sora ainda era bem pequeno e morava junto com Riku nas Destiny Islands, foi enviado ao Destati e conversou com Ventus, que havia perdido seu coração, Sora então o acolhe junto ao seu coração, se sentindo bem com isso.Depois de dialogar com Riku, a noite cai.Bem antes desse acontecimento, a primeira cutscene de Birth by Sleep aconteceu em destiny Islands, onde Ventus é levado por Master Xehanort para a pequena ilha, e é enviado ao destati, quando percebe que o seu está quebrado e sem cor, sem mais demoras solta algumas palavras que fazem seu destati voltar ao normal, Ventus agradece e volta para a pequena ilha, onde levanta sua keyblade para o céu, a fazendo cintilar, é onde o Master Xehanort solta a palavra "Keyblade" e o leva de volta para a Terra de partida.Ventus foi o primeiro jovem detentor da Keyblade a visitar as Destiny Islands.

Tempos depois Terra observa Sora e Riku praticando a arte da Keyblade, e então ele se aproxima e ofecere sua keyblade a Riku, dizendo que ele tinha um certo dom e precisava ficar um dia praticando com uma keyblade, oferecendo sua keyblade.Terra na verdade estava atrás de Master Xehanort, e Riku e Sora tinham ouvido sua voz e contado a Terra que um homem misterioso tinha passado por ali e tinha deixado a ilha para visitar outros mundos, Terra também estava interessado em fazer o mesmo.

Depois de Ventus encontrar Vanitas e saber de suas origens nas Destiny Islands, Aqua é a última detentora da Keyblade a visitar a ilha.Mais tarde surgem os acontecimentos de Kingdom Hearts e Kingodm Hearts Re: Chain of Memories em Destiny Islands.
Data Sora DI

Data Sora in Destiny Islands

CuriosidadesEdit

  • Em um canto de Secret Place, há o desenho de Kairi e Sora, e ao lado o de um chocobo, e do outro lado(esquerdo), Donald, Goofy e um Dragão.
  • As Destiny Islands é o mundo que mais aparece em todos os jogos da série, e o primeiro a ser jogado em Kingdom Hearts.
  • O mundo "Destiny Islands" é um anagrama para "Disneyland".
  • As Destiny Islands tem o design muito parecido com a ilha de Besaid, de Final Fantasy X-2, mas tiveram que modificar um pouco, afinal, as Destiny Islands tinham um pouco de Disney também.

Ad blocker interference detected!